domingo, 26 de junho de 2011

COLEÇÃO JUNHO 2011

Flor mini Dália avulsa

 Quadro com 1 mini Dália

Quadro com 2 mini Dálias - Pode ser usado na vertical ou na horizontal.


Suporte mini Dália com vaso médio

Pássaro com vaso pequeno

Galho com 1 pássaro.
Pode ser colocado um gancho para porta chaves ou porta toalha.

Quadro com pássaro com 2 vasos pequenos

Galho com 2 pássaros.
Podem ser colocados 2 ganchos para porta chaves ou porta toalhas.

Casinha com 01 pássaro.
Podem ser colocados 2 ganchos para porta chaves ou porta toalhas.

Linha pássaros completa.

Borboleta de ferro com corpinho de bolinhas de resina com brilho.

6 comentários:

  1. AMEEEEI!!!! Ficou maravilhoso!!!!!!!!!!! Queria ter uma casa pra poder comprar e colocar!!! hahahahaa

    ResponderExcluir
  2. oi! adorei seus trabalhos... gostaria de receber lista de preços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Entre em contato através do e-mail: sisiartesania@yahoo.com.br e me passe quais as peças mais gostou que te passo os preços.Me avise se é para atacado ou consumo próprio,pois temos uma tabela diferenciada para atacado OK!Att.,Simone

      Excluir
  3. OI, ACABEI DE GANHAR DE UMA AMIGA AQUI DE JALES, UM CASAL DE LIBÉLULAS MARAVILHOSAS E QUERIA MAIS COISAS, MAS PRECISO DA SUA LISTA DE PREÇOS,QUERO OS PASSAROS NOS GALHOS, COM DOIS E COM UM, MAS PRECISO SABER COMO COMPRAR E COMO PAGAR. ME RESPONDA POR FAVOR. DESDE JÁ OBRIGADA E SUAS PÇS SÃO MARAVILHOSAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!Que bom que gostou de nosso trabalho!Obrigada!Entre em contato comigo atraves do e-mail: sisiartesania@yahoo.com.br
      Me avise se é lojista,ou se é para consumo proprio.Se for lojista tenho uma tabela diferenciada,mas se for para consumo próprio,vc me diz quais peças gostou que te passo os preços OK!Att.,Simone

      Excluir
  4. Tenho este gmail e o hotmail cris-crisinha2011@hotmail.com quero conhecer mais este trabalho e peças desdes anos ate 2019

    ResponderExcluir